Wednesday, May 25, 2016

.Em Análise. 1

.Hoje foi mais um dia na analista.
Ela é ótima.
disso tenho certeza
uma das poucas certezas desse processo analítico, mas uma certeza importante de se ter.
uma ótima profissional me ajuda a trilhar os tortuosos caminhos da minha psiquê
ok, agora vamos aos sonhos

Uma sequencia gigante de sonhos sempre me ajudou a enxergar algumas coisas na análise
os mais comuns são com escadas que preciso subir e não consigo pelo peso gigante que tem nas minhas pernas.
sonho com bolas de aço presas aos meus pés
com minhas pernas gordas de tal maneira que não me permitem andar..
...
desta vez sonhei que todos podiam flutuar com um impulso e eu não conseguia fazer o mesmo.
na hora de sair de uma pequena piscina por uma escada com largos degraus todos davam um impulso e conseguiam chegar ao próximo degrau com facilidade. Eu não.
A Dra. me lembrou o que me pesa.
meu pai.
os fracassos do meu pai.
São fracassos dele ou apenas a visão dele mesmo como alguém que fracassou que o atormenta e agora torna-se o fantasma que me persegue?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home