Sunday, August 11, 2013

.
Quero antes fazer um relato para mim mesma, para que um dia eu venha a me lembrar de cada detalhes, cada gesto, cada gosto e movimento que tiveram minha sexta-feira.. Eu te amo.. aprendi a te amar e não desaprendi nunca mais.. como andar de bicicleta sabe? vamos andando, caindo, erguendo, andando, balançando... deixamos de andar, mas não esquecemos nunca.
Fiquei sorrindo e sorrindo e sorri sem saber porque. Afinal, vivi momentos que eu não vivia há tanto e tanto tempo... Você nunca vai sair da minha vida.. Eu não deixo né.. eu trago vc aqui...alimento diariamente um amor inacabado...
...
.
.

Eu te acho imaturo
Você me acha conservadora

Depois d alguns anos ainda me pego te amando
Você me traz vontade de ter a vida em versos (de novo)
Você alimenta meus versos
o verso de cada dia
A poesia de todo dia
A Bela
A Triste
A esperançosa
Aquela que morreu de amor
Morreu da espera

Eu te amo
Hoje,  e ainda
Amo.
E depois de morta
Ainda amarei
porque o amor a ti viverá em meus versos
e
estes me matam
me alimentam
e te manterão vivo
assim como meu amor a ti

passe..
quero vê-lo passar
mas você não passa
Prefere ficar
não comigo.
em mim.

Depois de anos
beijei-o novamente
E eu te daria aquele beijo
todos os dias
todas as manhãs
para curar todas as dores
para sarar todas as lágrimas

...!

(Leirbag)


Pqp! Como eu te amo...
...!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home