Friday, August 02, 2013

.
Depois de tanto tempo, é para cá que eu volto.
para mais do mesmo.
mais de mim mesma

Cá estou nesta quase madrugada, ou fim de noite para ser mais específica.. Esperando pelo momnto em que meu atual namorado vai chegar de carro, puxar o freio de mão, coisa que faz eu identificar sua chegada de imaediato, e me dizer tudo que nos dizemos há quase 10 meses..
Eu gosto de você. E gosto de ficar com você. Meu riso é tão feliz contigo..
Mas infelizmente não conseguimos superar alguns problemas e isto nos faz ter que nos afastar...

... Esperar pelo momento do termino..

já são inúmeras as lágrimas e enormes os sofrimentos..
mesmo assim aguardo e tento me manter.. Firme.. 

Depois de tanto tempo, passo por tantos quantos sejam os problemas e percebo que demoro para conseguir superar aquele primeiro... de tantos e tantos anos atrás..
Viver é trombar no Escuro.
...!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home