Thursday, July 23, 2015

Quantas chances você vai me dar antes de desistir?




.Você quis que eu pusesse no papel.
O que devo fazer? Pensar muito? apenas escrever? 

Fiquei amargando alguns dias tudo isso.
parece que a amargura agora vem de vocÊ
Pare!
olhe pra mim!
Sou eu! Eu!
Consegue se lembrar?

Aquela que pegou na sua mão dizendo que você ficava o tempo todo
com a mão no bigode
nem o conhecia
Aquela que pulou do lado de cá da tela 
quando você disse que a estava chamando
...para sair
Aquela que o chamou para passear no bosque enquanto o lobo mal não vem 
em pleno dia vinte cinco
.que dança na praça em sua companhia.
. sorri quando você diz que vai passar em casa.
.arruma a casa quarto esperando você chegar na terça de manhã.
.encaixa com você em qualquer posição.
..
..
...
..
.
.
.
.
...!
.
.
..
."Dá pra ver nos olhos dela que ela é profundamente apaixonada por você!".
.. . .
.
.
.
.

.
....
.
...
.
.
.
.
Consegue se lembrar?
...
Sou eu..
Deita aqui comigo
Fica comigo.
Manda embora essa insegurança.
Porque eu nunca vou te abandonar.
Não tenho medo de mim, eu sei o que quero.
Então vem..
Vem concha,..
Vem ser minha casa, minha vida..
"Você que me faz feliz
Você que me faz cantar"
Deixa ir embora tudo que amargura,
para você tudo.. toda... Eu...

Quantas chances você me dá antes de desistir?


0 Comments:

Post a Comment

<< Home