Monday, June 15, 2009

Viver é trombar no escuro.



Para que falar de Azulejos quando o que se quer mesmo é falar de Abajur?

...

Não que eu seja uma fã, não que eu negue o periodo que fui...
"Me atiro do alto e que me atire no peito, da luta não me retiro,... Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem".
Será mesmo que eles acreditam nas apalvras que cantam? Eu ainda tenho as fotos com o rosto marcado pela maquiagem suada do simpático violinista que me vinha dar tchau antes de voltar aos camarins.
De todos os sonhos daquela época... restaram as fotos, já que as marcas de suor foram limpas com um pouco d'agua.
...é uma pena que nem tudo pode ser limpo com um pouco de água.

...

por que eu faço isso comigo? Insisto... estúpida.
...para dançar sozinha... Bandolins...

...


parte que não tinha...
e lá vamos nós...
a mim resta dar-te razão....
e tremer toda vez que confirmar essas palavras...
...só se prenda quando isto significar Liberdade, Passarinho.
sempre confiei no vento, hoje devo confiar em olhar o céu, rezando para que ele não me mostre o que eu não quero ver...



Nada em mim faz sentido
Minhas partes estão espalhadas
nas partes dos outros
E assim me perco do fim.

Sou parte de um mim reduzido
colocação do texto
complexa nota de roda pé.
ignorada pelos leitores apressados
Uma parte que faz parte
de algo maior
de algo menor
de alguém que corre

Não tenho linhas certas
Sou o eu em letras minúsculas
Desejando o nós em fogos coloridos
e letras garrafais.

Parto-me em mil partes
e permito que leve uma
quando tenho que me conformar
Contigo partindo de mim
sem me deixar parte alguma.

...!


"Valsando como valsa...Uma criança....Que entra na roda...A noite tá no fim...Ela valsando...Só na madrugada...Ao som dos Bandolins..."
..
.
.
.
.
.
.
...!



Tire o Abajur do quarto e trombe no escuro.
me recuso a usar o verbo Amar.
Viver é trombar no escuro....

















1 Comments:

Blogger Shoujo said...

Todos os motivos pelos quais gostei deste post, e que não cabem aqui, foram ditos hoje em teus lábios!

Bixo Biro

Wednesday, June 17, 2009  

Post a Comment

<< Home