Friday, May 22, 2009

Boa viagem.

.

Pessoas especiais.
Todos são especiais.
As pessoas são especiais.
São pessoas, o que você esperava que fossem?
Então como tratar pessoas especiais?
Ah... vá atrás delas, viaje...
É o que esperam... Esperam que vá... Alguém espera
... Mas alguns não podem esperar que volte. Mesmo que assim o queiram...

(...)

E são diferentes. Pessoas diferentes.
Eu sou.
Eu não posso com coisas.
Há coisas que não podem comigo.

...

Nunca pude.
É um reconhecimento de mim dizer que não posso.
Não sou assim.

=/
Sem rir... só com as mãos no rosto.



"Só de ouro falso os meus olhos se douram;
Sou esfinge sem mistério no poente
a tristeza das coisas que não foram
Na minh'alma desceu veladamente"
(Mário de Sá - Carneiro)

...!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Você é linda!

Friday, May 22, 2009  

Post a Comment

<< Home