Monday, May 25, 2009

Mal de poeta

.
Confesso que o problema é se ter a solucao.
Eu sempre acreditei no amor pra salvar o mundo.
Essa é a soluçào, o amor, Ah! O Amor.! ¬¬"
ou quem sabe para salvar a minha alma que o mundo tenta aniquilar.
Ah, o amor...
dramática?
Oras, depois de se ler um texto apresentação como o do Leo, drama é algo que realmente me atinge e me interessa!

A grande dificuldade é....
o poeta sempre acha que o seu modo de amar é o correto.
não há quem o faça mudar de idéia. não há quem o faça desistir.
Em que tipo de amor se acredita?
E amor é sim, aqui, usado no seu sentido senso comum. Sim! é esse o começo de tudo, que o amor chague a todos..... que amor seja entendido aqui como todo o tipo de carinho, entre quaisquer que sejam os relacionamentos,..
Eu amo o Julio, ora! amo muito! E quem descordar não estará sendo sincero com o meu sentimento,...

Agora me diga... Eu acredito naquele tipo de amor, um tipo diferente do seu,...
isso é um problema?
ora, nao, naoo é...
seria apenas se ...

se...

se eu conseguisse terminar de escrever a droga do texto.


Eu já nem sei o que eu dizia no começo ...da droga do amor.
nem sei se posso chamar alguém hoje em dia de poeta, baseada no tipo de amor que acredito,.... que tipo de amor?

Oras!

Chega! A solução é sair com o Léo.!
semmpre foi...

...!
[lê-se em sentido tragicômico, no qual ri-se de si mesmo]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home