Monday, December 04, 2006

Uma troca.

Hoje, uma amiga me disse.

Sentia-se jogada no lixo
a Situaçao foi a costumeira.
...trocada.
poxa, todos tracamos certo?
Eu troco!
Você troca.
o mundo troca a todo instante.
de cor
de letra...
de tudo.
contante mudança e contsante troca.
Eu. não posso me dar ao luxo de pedir que não troquem
Mais do que ninguém eu olho e me apaixono.
por sorrisos, abraços, palavras,
não posso cobrar de outra pessoa o que não consigo se quer de mim mesma.
certo!?
=/
Você acha que conhece as pessoas?
Está errado!
Sempre está!
Sou apaixonada por pessoas.
por várias pessoas.
a todo instante.
a cada momento.
Tão monstro quanto qualquer outro.
Eu troco.
Mas serei trocada.=/
Sei...
...!

1 Comments:

Blogger seu_silva said...

Um sr. simppateko q tava atras de mim na fila da padaria n c conformava q as salsichas tinham prazo d validade taum peqeno xD

E eu estou nus dedus da sua maum qdu c conta u endreçu dese blog VIP entomz? xD
E eu q tb sou du rest tento entender uq tah scrito ake ^^

Ese troca troca eh a realidade :D

Tb seu fan moça xD

Bejo

Monday, December 04, 2006  

Post a Comment

<< Home