Friday, October 06, 2006

Primavera

Primeiavera[primeira.primavera]
.Primavera.

Minha primavera ainda não tem flores
joguei as sementes na época certa.
mas parece que não foi desejo dele
fazê-las florir

Meu amor desabrochou na última primavera
e as cores do meu calor vieram com ela
.
.
.

pois da mesma forma que vieram se foram.
e Meu amor não resistiu ao inverno
...murchou...
.
.
.

Agora com a nova primavera
ele voltou.
com as sementes que você semeou
o amor que brotou em mim reviveu
nessa mais nova e linda primavera

Uma nova Aurora
um novo raiar de sol
um tempo novo
um antigo amor

Mais uma primavera vem sorrindo
e Meu amor que foi partindo.
Não pretende mais voltar.
Agora meu jardim, com poucas flores.
Vai inteiro desmanchar.
nesse momento
ela olhou pela janela
a ultima flor desmanchar
e...
e.ntão Quimera pôs-se a chorar


...!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home