Monday, October 02, 2006

Um café possessivo, pode ser?!?

Queria dormir o dia inteiro.
e pra sempre

acordar num universo paralelo também não seria má idéia não viu

Estou doentee sempre estivealgo que antes era controlado mas que não pude conter por muitos minutos
...durante esse dia!

Sim..
.Possessividade
ciúmes é uma ótima palavra para se enquadrar a situação também mas, o fato de ...

eu ser possessiva supera qualquer outra moldura!¬¬"
o pior, não posso
não tenho direito qualquer
e direito qualquer eu não tenho!


é fácil escrever. as coisas parecem tão pouco significativas aqui dentro dessa ciaxa
dentro da caixa que vc chama de mundo
mas esse é o meu mundo
a minha caixa
por tanto eu a enfeito do jeito que Eu quiser!

Não, nada de açucar no café, obrigada¬¬"

Busco algo mais
o problema é que todos parecem buscar.
e já me desvinculei do assunto inicial, eu sei.
eu sei.
Mas.,se vc chegou até aqui,
nesse meio de palavras perdidas,
é por que não busca um sentido aqui mesmo...
nem tão pouco explicação

Então.
Vamos pro bar que eu preciso afogar o ciúme no copo de coca-cola
;)

...!

1 Comments:

Blogger jogo as palavras pro ar said...

Hum..teste, testându...Soomm...ou melhor...risc, risc...[apaga, apaga, reescreve:risc, risc]
Minha primeira impressão por aqui escrita e impressa na memória em máquinário.
Como já se sabe á milhares de anos, desde a Pré-história da estória...a palvra é sagrada e por menos sentido que elas possam parecer sempre haverá o motivo escondido por detrás de seus rabiscos[ afinal vá dizer isso a um Dadaísta!! palavras sem sentido =O"]
Pois de café [em pó, expresso=sim é esse que quero]quero mesmo é o amrgor de seu sabor, só para desentortar meus piores defeitos...dormir também foi uma ótima saída para mim, até eu descobrir que enfrentar também pode ser divertido...clao com seus riscos intrínsecos...e dores sobrepostas, mas o que seria de mim sem as lágrimas, os incensos, os ombros amigos, as risadas e libertinagens durante as aulas??
Quero a vida inteira, num gole só!!!!

Amo tuas idéias, teu cheiro de guaraná nos cabelos...e teus olhinhos sonhadores pela manhã!


Tuas palavras são também minhas pílulas de café...expresso o que quero através do pé e da mão, da língua e do rabisco...do sonho e do beijo
E cá entre nós...eu falo errado; mas vivo oque eu QUERER!!!

Monday, October 02, 2006  

Post a Comment

<< Home