Sunday, December 03, 2006

[Sem nada]

"Quero mais é que eles quiemem na fogueira das vaidades"


Diz.
oq devo esperar da vida?
e oq devo esperar das pessoas?

Talvez elas só finjam que se importam
assim você consegue segundos de uma falsa felicidade que jamais será uma constante, e elas fazem o belo papel.

Elas dizem que você é especial.
Mas dizem isso para todo mundo

as amizades não são mais as mesmas.
não...não...
eu demorei tanto tempo pra conquistar as minhas.
e agora elas vão como se nelas eu nem houvesse tocado.
a minha passagem pela vida de muita gente foi uma mera passagem. nada.
nada mais do que passagem
o pior é que uma passagem sem marcas.
sem fundas cicatrizes ou lembranças.
sem ter do que se lembrar mais tarde
sem aquelas recordaçoes que provocam sorriso bobo.
sem nada.


inventam história e palavras bonitas.
você atordoa e elas se vão.
realmente.
vão.
deixam-nós de cara no chão.
pasmos.
padecendo sem a amizade que nos foi falsamente entregue.


ou em casos entregue com sinceridade.
mas com a mesma sinceridade que a vc é entregue.
amizade de anos.
entregam a outros com amizade de dias.
....
horas.




Altas expectativa não alcançadas
...!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hmmmm.
vc sempre fala sobre falsas felicidades!!
mas sera q elas sao mesmo falsas?
pense bem... a felicidade eh sempre sincera... se ela eh uma falsa felicidade entao o q vc esta sentindo na eh felicidade e sim outra coisa!!
lembre-se disso... e nunca tenha uma falsa felicidade e sim sempre uma plena felicidade!!

Monday, December 04, 2006  
Blogger seu_silva said...

Hello hello
Uma presença diferente nu meo blog,ótimo receber visitas q naum sejam du pesoal d sempre,u pesoal da csa msmo ^^

(e vc tb escreve desses jeitos engimaticos q tdo mundo adora em flogs/blogs - li o teu intero)


E sei lah,prefiro q finjam q c importem doq ngem c importando,prefiro viver uma felicidad q n deve ser real duq pasar minha vida socandu a ponta da faca sangrandu sem parar...

msmo q eu do alto de meus 16 anos d existencia deva entnder menos das coisas q vc moça

bejo ^^

Monday, December 04, 2006  

Post a Comment

<< Home