Sunday, March 28, 2010

Memórias do amanhã.

(...)

Ela corre,
rápido,
assustada,
não sabe onde vai parar

De quê?
De quem?
pra onde?

Ela tem pressa de chegar
pois todos os passos
são inseguros

Tem vontades
sonhos
e deseja muito

é uma criança
ingênua
que cresce em fúrias

mas ainda
sem sentido exato
sem lugar para estar

se move
pelo medo de voltar
pelo desejo
de chegar

onde?

ela tem sonhos
com outras realidades
mas está cansando de procurar

A pequena tropeçou
num menino
que a ensinou

entre muitas das liçoes
uma que parece mostrar horizontes

O menino ensinou-a
que se deve...
Construir

A menina entendeu
onde queria chegar
pra onde estava correndo
e como encontrar

nao ia achar seus sonhos procurando
o menino tinha razão...

E a menina?
o que tinha pelo menino?
por que nao o esquecia?

o que mais ele ensinava?

Depois dele
tudo foi diferente
mas o que uma criança
poderia lhe ensinar?

parece que qualquer liçao
por ele
já tinha sido aprendida...

(...)

Queria ser o que você sempre sonhou
sem medo de acordar sozinha
sem medo de dizer quem eu sou

Desejo todos os seus segundos
sempre esperando que deseje os meus

E sinto medo...
Quando não estou ao seu lado,
de que nao queira mais
estar ao meu.

Quero correr..
quero que o tempo passe voando
por que estou a quilômetros
e a saudade nao se conforma em estar

(...)

quero mesmo é desejar
e esquecer de tudo
olhando pra voce

sem esquecer de nada
nem dos sonhos
nem das lutas
sem esquecer de nenhuma parte do que é...
do que sou

mas é verdade...
sonho com um outro mundo,
nele voce sorri sempre

sonho o teu sonho
sempre sonhei
mas tenho medo
o medo que voce nao tem.

(...)




Não sei como terminar, porque nao quero que termine.



...!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home