Sunday, February 25, 2007

Lascou-se

.estranho como assm que vc se acostuma com algo bom fica bem mais facvl desse algo ir embora.
a internet todos os dias jah estava fazendo com que eu escrevesse todos os dias e me tornasse uma viciada.
justo agora que me anime para o comentario do super seu silva.
e que ele por favor nao me mate por escrever isso aqui.
eu ia ateh pedir a ele que deixasse eu postar no meu fotolog o texto do ultimo post do blog dele
mas nao consigo acessar o blog e emuito menos a internet entao lascu-se.

Agora parece que minha pouca inspiracvao sumiu.=/
olhe isso estou aqui falando de como estah meu dia.
mas isso nao eh o pior...
o pior eh que estou fazendo issso sso de uma forma direta ¬¬"
poxa vida!
e eu e meu dia e minha vda.
drogha de egocentrismo viu.!
mas como sao as ideias do seu silva mesmo?
=)



=*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home