Friday, January 26, 2007

Maquina de fazer voar[sonhando]

.mas eu fiquei mal de verdade
preocupada
com aquela sensaçao de falta nao me deixando esquecê-lo
me perturbando o sono por eu ter dito que nao poderia vê-lo
talvez nem precisasse tanto de mim aquele dia.
mas agora eu preciso que me diga
existe precisao em sentir essa ausência?
parece tao confusa
disforme.
uma mistura de lados e deslados.
gostos e venenos misturados formando o lúgubre dissabor da vida
e eu me perco em cada um dos lados.
dobras.
sonhos baratos de esquina.
sangues babados de espinha.
e a vida quanto vale?
quanto é precisa?
ou será que sem você não há porque ter vida.
será que sem você não precisão em viver.?
o que faço com sua ausÊncia gritando em meus ouvidos.
alucinando meus pensamentos.
fingindo e fantasiando sua presença
pregando peças.
brincando comigo
o que faço?
é preciso fazer alguma coisa?

1 Comments:

Blogger seu_silva said...

A coisa a fazer é sofrer,não?



E o que anda fazendo da vida moça?

Monday, January 29, 2007  

Post a Comment

<< Home