Wednesday, December 27, 2006

[mim]

pedras no jardim.
furam o dedo.
pedras dentro de mim.
furam...!


[Traga a parte de mim]

parte de mim passou muito tempo distante.
nao sabe como voltar ao lar.
viajou durante anos
conheceu pessoas.
fez amizades
e divertiu-se em meu lugar.

por muito e muito tempo
fiquei sem pedaço de mim.
quis encontra-lo em outra pessoa
quis parte de alguem que me preenchesse
quis algo no lugar do ninguem que sentia

durante um longo tempo
procurei em olhares
sorrisos
abraços
a parte que eu ano tinha
a parte que estava distante

ainda a tempos
tento entender o que há
ainda procuro.
erro.
machuco
tudo em busca.

nao de um amor
nao de uma conhanheiro
em busca de mim
a minah procura

vago a muito tempo.
permanestes andarilhos
pés calejados.
dolorida
magoada
sofredora.
vagabunda

me procuro nos guetos
uma busca sem fim
atrás de pedaços
uma busca por mim

(...!)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home