Sunday, November 08, 2009

.... e novamente ... Amor.

.
Depois de tanto, acho que a questao do merecimento voltou a me atormentar os sonhos.
e ando sonhando muito acordada.
as expectativas nao surpreendem sao poucas e baixas, a leve ilusao faz-se ócio e ainda tem a pachorra de oscilar entre desejos e poucos casos.

* * *

Minha profa. disse: Voce tem que ter esperança, se assim tiver, conseguirá passar pelos tormentos, pois voce sabe que este tormento é apenas um passo para onde voce pretende chegar.
Ela nao foi tao poética, eu garanto,..
isso é mais parte de mim, que sinto como se fossem poesias as palavras que me chegam,

* * *

A talvez por isso eu sofra, por fazer parte de mim, uma parte que a mim mesma faz mal.
no entanto ainda a desejo, desejo a cada segundo que o respirar seja só enquanto eu puder me embeber de poesias e sonhos,
nao consigo me ver numa vida sem isto, o dia que passo na realidade seca e fria, me parece sempre um dia mais triste.
apesar da poesia sempre me trazer esses ares,tamém,
mesmo assim a prefiro, podendo retornar ã realidade,
nao apenas podendo mas devendo,
nao quero andar nas nuvens sem consciencia que existe chão.
quero conhecer o chao e nunca ignorar sua existencia, e mesmo assim, ter a opcao de andar nas nuves de vez em quando, assim que sabe qdo voltar ao chão possa fazer mais do que sentir o seu lado frio.

* * *

...!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home