Saturday, July 19, 2008

Lembrando

Boa noite ao meu doce anjo da guarda.

[respira fundo e feliz=)]





.
Eu me desejo sorte.

pra sempre.



Isso eu escrevi pro Dimitri.
um menino de quem eu gostei muito!
... lembro que foi um poema do qual eu, também, gostei muito...









foto: por João Burini. Todos os direitos reservados





Oh meu querido...!




Oh meu querido...


Nem tudo na vida é fácil...


Depois de muito tentar e de muito chorar...


Ainda vejo o sarcasmo em seus lindos olhos...


Olhos que antes me cediam alegria...


E que hoje parecem secos dela...




Oh meu querido...


As duvidas são maiores agora...


As situações mudaram...


As palavras estão invertidas no papel...




Oh meu querido


Queria poder confiar em você..


Mas o que me eh verossímil?


Nada...




Oh meu querido


Tantas vezes sonhei que me aceitava


Quantas vezes pensei que meus sonhos seriam verdades


Todas quantas me decepcionei ao acordar caída




Oh meu querido...


Meu amor...


Platão que me fora companheiro inseparável


Nessa aventura por teu coração...


Agora me abandonou na mais profunda solidão




Oh querido...


Meu querido...


Queria poder dizer meu...


Mas não posso




Oh querido...


Que tristeza me toma ao vê-lo tão distante...


Que consciência me falta para desistir desse amor...


Que fatalidade não saber dizer...


Te amo!




Oh querido


Por que tornas tudo tão difícil?


Par que insistes em ser tão metódico...


Isso é algo que não quero aceitar...




Oh querido...


Queria poder rir disso tudo


Mas as lagrimas insistem em visitar meu rosto...




Oh meu querido....


Queria que o meu Te amo,..


Fosse recíproco ...


Mas sei que jamais será...!






Postado por Tata Lima em 24/07/2005 20:14





eu gosto tanto. parece escrito de gente importante.


;)





Cadê o Seu Silva pra me ler?











...!

1 Comments:

Blogger seu_silva said...

Eu estou por aqui de volta dona moça,atravessei o mar de novo...não dava pra ver blogs em cyber cafés de argentinos em becos,sorry...

E uma poesia pra um Dimitri,já ouvi esse nome perdido em alguma conversa,será a msma pesoa?...deve ser um figura simpático pra ter uma poesia apaixonada asim (eu sei moça,apaixonar eh um verbo q soa idiota mas n sei m expressar)...Par que insistes em ser tão metódico...o que exatamente quer dizer isso,non?

..nu meo blog vou escrever um texto selvagem e irritado hje se tudo colaborar (jah tentei responder aki,mas n dava)

..um beijo

Saturday, July 26, 2008  

Post a Comment

<< Home